segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

O Brasil está deixando de ser cristão.


Sabem o que me deixa triste nos últimos tempos? 

O Brasil está deixando de ser Cristão. Porque ser cristão é ser como Cristo, o que Ele nos ensina. E o termo "cristão" se transformou numa ideologia longe de ser o significado da Fé em Cristo. Usam o termo "Cristão" para agredir com xingamentos, ofensas, desagregações sociais e familiares. 

Não estou criticando aqui a ideologia "direita ou esquerda". Mas usar o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo em vão, como se o Mestre fosse o chefe de bando ou facção de pessoas com intuito politico partidário. 

Pelo contrário Ele é nosso Deus, Pastor que uni e nos chama para seu Redil. Cristo é o Pastor que pacifica não ao contrário. 

Irmão Amauri Carvalho de Maria você poderia sim, orar pelo Brasil, mas nunca usar uma foto como essa (Manifestação em prol de um determinado político) que leva a divisão, possivelmente até a violência. 

Ore pelo Brasil com Fé verdadeiramente Cristã e confiança em Deus que Ele na Sua infinita Misericórdia sabe o que faz, isso porque com uma mensagem de oração com símbolos já pré estabelecidos seja do fanatismo de "Direita" ou "Esquerda" você já mostra a Deus o caminho que você escolheu, nunca o que Deus escolhe para nós. 

Paz e Bem!

➡Obs. Esse é um texto de um comentário que fiz no Facebook, numa postagem política partidária onde usavam a Fé indevidamente. 

Pois misturavam os Anjos de Deus junto a uma manifestação política ideológica. 


Nenhum comentário: