quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Milagre Eucarístico de Lanciano

O Milagre Eucarístico de Lanciano, na Itália, é algo extraordinário que desafia toda e qualquer racionalidade humana. 
Jesus está verdadeiramente presente na Eucaristia com seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade!









Lanciano, Itália, ano 750:  Hóstia e vinho transformados em carne e sangue permanecem "Vivos" a mais de mil anos.
 
Milagre Eucarístico de Lanciano, Itália, ano 750 d.C.
Na Igreja de São Francisco, uma inscrição do século XVII, feita em mármore narra o Milagre Eucarístico ocorrido na cidade de Lanciano (750):

“Um monge sacerdote duvidou que na Hóstia consagrada estivesse realmente presente o Corpo de Cristo e no Cálice, o seu Sangue. Celebrou a missa e depois de pronunciar as palavras da consagração, viu que a Hóstia tinha se transformado em Carne e o vinho em Sangue. Tudo isso foi mostrado ao povo.”

É COMPROVADO PELA CIÊNCIA: CARNE E SANGUE SÃO DE NATUREZA HUMANA E SE MANTÊM VIVOS SEM CONSERVANTES
Sob orientação do Professor Odoardo Linoli, chefe da Unidade de Anatomia e Histologia Patológica e Citogenética do Hospital de Arezzo, durante quatro meses foram feitos criteriosos exames.

Em 4 de março de 1971 a equipe apresentou os resultados. Estes evidenciam que a carne e o sangue são com certeza de natureza humana. A carne é inequivocamente tecido cardíaco, e o sangue é verdadeiramente de homem pertencendo ao grupo AB. 
"O grupo sanguíneo é o mesmo do homem do Santo Sudário de Turim, e é singular porque tem as características de um homem que nasceu e viveu nas zonas do Oriente Médio" 

Os exames confirmaram que os fragmentos retirados em Lanciano não são semelhantes a tecidos mumificados. A comissão declarou que a Carne é um "tecido vivo" porque responde a todas as reações clínicas próprias dos seres vivos.

A CARNE E O SANGUE MILAGROSOS DE LANCIANO TÊM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DE CARNE E SANGUE "RECÉM EXTRAÍDOS" DE UM SER VIVO.

Fonte do Texto e foto:  

Milagres Inexplicáveis: SÓ na Igreja Católica



Nenhum comentário: