sexta-feira, 21 de julho de 2023

SANTA BERNADETTE DE LOURDES

 



TRADUÇÃO:
Senhora
Você que um dia me escolheu
Para espalhar suas palavras de amor
Você que um dia me elegeu
Eu te abençoo, te saúdo
Senhora,
Você que faz o seu melhor
Filha da Paz, Mãe de Deus
Você que dá despreparado
Eu te abençoo, te saúdo
Senhora,
Cujo coração queima como uma chama
Com amor para bandeira
Salve seus corpos, salve suas almas
Senhora,
Você que ouve as orações
Pobres pescadores na terra
Você nossa irmã, você nossa mãe
Encha-nos de luz.
Senhora
Você que deu a criança
O fruto perfeito do seu sangue
Para humanos fracos e nus
Eu te abençoo, te saúdo
Senhora
Você que traz a este mundo
Fogueiras nos inundando
Você que nos ama tanto e mais
Eu te abençoo, te saúdo
Senhora,
Cujo coração queima como uma chama
Com amor para bandeira
Salve seus corpos, salve suas almas
Senhora,
Você que ouve as orações
Pobres pescadores na terra
Você nossa irmã, você nossa mãe 
Encha-nos de luz.
Senhora
Você que um dia me escolheu
Para espalhar suas palavras de amor
Você que um dia me elegeu
Eu te abençoo e te saúdo



Nenhum comentário: