quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

CRUCIFIXO

 

 

Sai a procurar. Alguém, algum lugar. 
Onde eu pudesse ter razão para viver 
Eu não podia mais continuar assim 
Vivendo sem saber o que fazer de mim 
A minha solidão não suportava mais, 
Nem mesmo uma canção me devolvia a paz 
Eu me desiludi, pensei em desistir, 
Nenhuma esperança eu tinha 
No quarto então fiquei, 
Chorando sem saber, 
Do amanhã que eu tinha pra viver 
Mas de repente na parede eu vi. 
Você abrindo os braços para mim 
E alguma coisa em seu olhar. 
Mudou tudo dentro de mim 
E uma alegria veio então 
Encher de paz todo meu coração. 
Me dando um motivo, uma razão 
Pra nunca mais ficar assim 
Eu me desiludi, pensei em desistir, 
Nenhuma esperança eu tinha 
No quarto então fiquei, 
Chorando sem saber, 
Do amanhã que eu tinha pra viver 
Mas de repente na parede eu vi. 
Você abrindo os braços para mim 
E alguma coisa em seu olhar. 
Mudou tudo dentro de mim 
E uma alegria veio então 
Encher de paz meu coração. 
Me dando um motivo, uma razão 
Pra nunca mais ficar assim Música católica, Linda voz, ótima cantora a Crícia Martins


*******

Nenhum comentário: