sábado, 22 de outubro de 2022

SENHOR EU SEI TU ME SONDAS

 



Senhor, eu sei que tu me sondas
Sei também que me conhece 
Se me assento ou me levanto 
Conheces meus pensamentos 
Quer deitado ou quer andando 
Sabes todos os meus passos 
E antes que haja em mim palavras 
Sei que tudo me conheces 

Senhor eu sei que tu me sondas 
Senhor eu sei que tu me sondas 
Senhor eu sei que tu me sondas 
Senhor eu sei que tu me sondas 

Deus, tu me cercastes em volta 
Tuas mãos em mim repousam 
Tal ciência, é grandiosa 
Não alcanço de tão alta 
Se eu subo até o céu 
Sei que ali também te encontro 
Se no abismo está Minh 'alma Sei que ali também me amas 

Senhor eu sei que tu me sondas 
Senhor eu sei que tu me sondas 
Senhor eu sei que tu me sondas 
Senhor eu sei que tu me sondas 

Cd - Fortaleza infinita Música - Sonda - me Cantora - Crícia Martins Participação - Pe Moacir Anastácio , cantava todas as Quintas na Paróquia São Pedro Taguatinga DF www.paroquiasaopedro.com.br https://www.renascidosempentecostes.com


******

Nenhum comentário: