sábado, 1 de outubro de 2022

Música: Nada mais que hoje (em português-francês)

 



Música: Nada mais que hoje (em português-francês) Letra: Santa Teresa de Lisieux (Santa Teresinha) Cantora: Flaviane Montenegro Autor do vídeo: Diego Belém Letra: Ma vie n'est qu'un instant, une heure passagère Ma vie n'est qu'un seul jour qui m'échappe et qui fuit Tu le sais, ô mon Dieu! Tu le sais, ô mon Dieu! pour t'aimer sur la terre je n'ai rien q'aujourd'hui! Minha vida é um brevíssimo segundo Minha vida é um só dia que escapa e que me foge Tu bem sabes, oh meu Deus Tu bem sabes, oh meu Deus Para amar-Te neste mundo, não tenho nada mais que hoje Oh! Te amo, Jesus, por Ti minh'alma aspira Apóia-me docemente, por hoje aqui Vem morar em mim, dá-me Teu sorriso Rien, rien que pour aujourd'hui! Ah, deixa-me, Deus, em Tua face esconder-me Para não ouvir o mundo fútil chamar Dá-me Teu amor, conserva-me Tua graça Rien, rien que pour aujourd'hui! Pão Vivo, Pão do céu Divina Eucaristia Oh Sacro Mistério, que o amor produziu Vem morar em meu coração, minha branca Hóstia Rien, rien que pour auhourd'hui! Santa Teresinha, rogai por nós!


*******

Nenhum comentário: