terça-feira, 30 de agosto de 2022

ORAÇÃO AMOROSA A CRUZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

 


"Senhor, Tu olhas para o fundo do meu coração não me condena nós ama ensinaste que não devemos nunca julgar ninguém entendi que o julgamento pertence a ti jesus e assim tu nos cria para o amor e compaixão.

Como diz jesus comprei tua alma a preço de sangue com total liberdade deixo que entre com poder na minha vida por isso a coloco em Tuas mãos, para me ver livre de medos e angústias.

Sei que posso contar com a tua presença e que me fazes descobrir as manifestações do teu amor nas diferentes situações que experimento.

Não há nada maior do que o seu Amor.

Quero compreender esse mistério de amor do Pai, que entregou o seu único Filho a uma morte de cruz, para que eu fizesse parte das glórias do céu.

Todos os meus esforços, projetos, sucessos e fracassos, fazem sentido quando os olho através do teu sacrifício de cruz, um sacrifício de vida e de amor.

Quero renascer em Ti, restaurar minhas forças com o poder da Tua Cruz e confessar com meus lábios e coração que Tu és meu Deus e Senhor.

Quero renunciar à minha vida de pecado e rejeitar tudo que me convida a saborear as vitórias do mundo esquecendo-me de mim para me doar a sua doação de amor.

Amo-te, amo a tua Santa Cruz, aquela que me define e me conduz ao autêntico caminho de um cristianismo firme e autêntico."
Amém.

Nenhum comentário: