segunda-feira, 22 de maio de 2023

Oração a Santa Rita de Cássia:(22 DE MAIO)

 

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés um alma desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tendes o incomparável título de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS.
Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito.
Não permitais que tenha de me afastar dos vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de obter a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vosso preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece.
Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança; por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa dos impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração.
Dizei-me ó cara Santa Rita: não me quereis ajudar a consolar?
Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós sabeis o que é o martírio do coração. Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ah! vinde em meu auxílio. Falai, rezai, junto ao coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação.
Alcançai-me a graça que desejo porque quero alcançá-la, sendo-me ela tão necessária. Apresentada por vós, que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida.
Dizei ao Senhor que desta graça servir-me-ei para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na terra e no céu a misericórdia divina.
Se meus inúmeros pecados são obstáculos à realização do meu pedido, alcançai-me de Deus rapidamente o perdão, e eu farei anúncio da vossa grande misericórdia para com os aflitos.
Ó admirável esposa do Crucificado, intercedei agora e sempre pelas minhas necessidades.

Ó gloriosa e generosa Santa Rita
Dos casos mais desesperados, és a luz
Auxiliadora, és conforto, és refúgio dos aflitos
Intercessora és por nós junto à Jesus.

Doce esperança, és a nossa protetora
Rogai por nós, nós te pedimos com louvor
Vossa bondade, nos renova, nos anima, nos conforta
Ó Santa Rita coração cheio de amor.

Não nos deixeis desanimar, nos afastar de vossos pés
Dai-nos coragem, esperança, amor e fé
Intercedei por todos nós junto ao amigo e bom Jesus
Vinde depressa em nosso auxílio, nos conduz.

Ó Santa Rita eu ponho em vós toda a minha confiança
Tenho esperança desta graça alcançar
Vosso poder é grandioso e Deus escuta a sua voz
Ó Santa Rita intercedei, rogai por nós!

Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós!
Que assim seja! Muito Obrigado!


VEJA MAIS SOBRE A SANTA CLICANDO NO LINK:

SANTA RITA DE CÁSSIA




Nenhum comentário: