quinta-feira, 5 de agosto de 2021

VOCÊ CRÊ EM JESUS? ENTÃO ESCREVA "SIM" NOS COMENTÁRIOS. Uma pergunta que não faz sentido se somos cristãos.

Questionar sobre a Fé das pessoas da forma como vem sendo feito nas redes sociais de forma repetitiva, não faz sentido, é como se houvesse dúvidas sobre esse sentimento tão profundo que deve estar enraizado na nossa alma. Eu não respondo a maioria, não cabe dar uma resposta fria escrita em segundos em qualquer comentário praticamente impessoal sobre NOSSA FÉ, mas sim de joelhos em estado de meditação diante de Deus mostrar que somos pequenos e necessitamos Dele, somente a Ele...

"Nossa Fé nunca pode ser questionada, se Jesus e seu Espírito Santo está ao nosso lado todo instante, é ao mesmo tempo duvidar da sua presença a cada minuto das nossas vidas respondendo esse tipo de pergunta. Isso não faz sentido se CREIO que Ele existe.

A Fé de alguém é invisível aos olhos dos homens, é invisível as mensagens tecnológicas da internet. A Fé de alguém apenas Deus poder medir.
Cristo está presente na Fé de cada um, não importa sua religião, sua condição social, sua formação catedrática, porque Fé é algo sobrenatural e espiritual.

Cristo nos pede para evangelizarmos divulgando a Palavra de Deus, mas nunca saindo por ai como numa enquete perguntando as pessoas sobre a intensidade de sua Fé, basta que compreenda sua Palavra e Seu exemplo sobre as orações (No Monte das Oliveiras onde Ele orou ao Pai horas antes da Sua Crucificação) .
Por isso Cristo pregava em parábolas, pois dessa forma apenas através delas que os corações puros e sensíveis compreendia o que Cristo queria nos dizer. Em Marcos 16:15 Ele nos pede que divulgue o Seu evangelho dizendo "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura".
São Paulo nos diz "Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho! São Paulo. (I CORÍNTIOS 9,16)".
Assim nossa obrigação é evangelizar e difundir a Palavra de Deus nunca perguntar sobre a Fé das pessoas. Que Cristo e O Espirito Santo de Deus nos ilumine na Sua verdadeira Luz, pois na escuridão e trevas não somos capazes de distinguir nada, porque não existe. ... PAZ E BEM
Rivaldo R. Ribeiro


Nenhum comentário: