sexta-feira, 9 de novembro de 2018

FAMÍLIA: PROJETO DE DEUS! (IMIMD)


#FamíliaCristã,  #FormaçãoReligiosa 

FAMÍLIA: PROJETO DE DEUS! (IMIMD)


Canal do YouTube  
Missionárias da Infinita Misericórdia de Deus

Meu comentário no canal do YouTube das Irmãs:

.Hoje estou de folga e vim no Face das Irmãs e descobri vosso canal, que descoberta maravilhosa, faltava um Canal de Comunicação como esse aqui em José Bonifácio. O tema desse vídeo FAMÍLIA é a base de tudo, de toda a humanidade, de todos os animais. Eu sempre refleti que sem dúvida alguma somos animais racionais, mas somos animais. 
Vejam nossos irmãozinhos animais " irracionais" vivem em família, muitos deles em grupos pelo resto de suas vidas. Num dia desses eu fiquei observando o ninho de um casal de rolinhas na minha árvore, o amor que eles cuidaram de seus filhotes, os alimentando e protegendo. Deus sabedor das fragilidades dessas aves as protege, pois houve um temporal e mesmo assim o ninho não veio ao solo e os filhotes ficaram intactos. Nesse dia eu me desesperei, porque a chuva veio forte e o ninho era frágil. O vento agitava a árvore de todas as maneiras, mas aquele ninho frágil permaneceu ali protegendo os filhotes daquela família de rolinhas. As fotos dessa linda família estão no meu blog FRANCISCANO. 
Dessa forma no principio de tudo SOMOS ANIMAIS, qual animal não ama estar de volta ao seu ninho, sua toca, no caso do João de Barro que leva dias para construir sua indestrutível casinha de barro para abrigar sua família... Quando estou com meus amigos ou no trabalho, chega um momento que digo: Até outro dia pessoal agora vou para o aconchego do meu Ninho, que é simples, mas como é bom estar aqui, é o cantinho que mais amo para meu descanso, e conversar com "os meus filhotes e minha esposa", afinal minha FAMÍLIA, pois sem ela com certeza minha vida não teria sentido... Parabéns pelo belo tema escolhido para o vídeo. Rivaldo R. Ribeiro

Nenhum comentário: