sábado, 31 de março de 2018

SEMPRE É SEXTA FEIRA (Por Glaucia Pontes)


Era sexta feira e Jesus estava lá para ser o Cordeiro de Deus, para ser imolado em Sua Santidade em nome do meu e do seu pecado, em favor de toda humanidade.
.
Era sexta feira e o véu deveria cair após o Seu sacrifício vivo, o sofrimento latente da carne de Cristo, o Filho de Deus Pai, descido do céu para nos livrar da morte eterna.
.
Era sexta feira e Jesus migrou rumo ao calvário, após e sob o massacre das chicotadas e humilhações, gritos e empurrões, para que as Escrituras se cumprissem e nós ganhássemos a vida em abundância, que significa a vida eterna após a segunda morte, não a vida enriquecida de bens materiais, como pregam os falsos profetas. “.... Eu vim para que tenham vida e vida em abundância ... “ (João 10:10).
.
Era sexta feira e Jesus foi levado a Cruz aos golpes e enormes pregos nos pulsos e pés, era Seu sangue lavando a humanidade do fogo eterno. Naquela Cruz Ele entregou Seu Espírito e pediu ao Pai o perdão dos nossos atos insanos, “Pai, perdão, eles não sabem o que fazem” (Lucas 23:34).
.
Hoje é sexta feira e continuamos a repetir as insanidades. As sextas feiras foram escolhidas para “sextarmos”, comemorarmos regados a álcool não se sabe o que. E usando o livre arbítrio muitas vezes nos afastamos de Pai e anulamos o Santo Sacrifício do Filho de Deus.
.
Que repensemos todas as vezes todas as sextas feiras o que devemos celebrar daqui por diante. 
Que o sacrifício de Cristo não seja anulado jamais.

Fonte: https://m.facebook.com/galpontes52/

Nenhum comentário: