domingo, 4 de março de 2018

Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito. (Salmo 30/31)



Pai, em tuas mãos (Salmo 30/31) - Letra: Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito. 

1. Senhor, eu ponho em vós minha esperança; 
que eu não fique envergonhado eternamente! 
Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito, 
porque vós me salvareis, ó Deus fiel. 
.
2.Tornei-me o opróbrio do inimigo,
o desprezo e zombaria dos vizinhos,
e objeto de pavor para os amigos; 
fogem de mim os que me veem pela rua! 
.
3.A Vós, porém, ó meu Senhor,eu me confio,
e afirmo que só Vós sois o meu Deus!
Eu entrego em vossas mãos o meu destino;
libertai-me do inimigo e do opressor! 
.
4.Mostrai, serena, a vossa face ao vosso servo, 
e salvai-me pela vossa compaixão!
Fortalecei os corações, tende coragem, 
todos vós que ao Senhor vos confiais! 
.
Deus seja Louvado!

Nenhum comentário: