domingo, 17 de novembro de 2013

A honra de pregar o Evangelho de Jesus Cristo.

Afirmar que estamos vivendo tempos difíceis por causa de um materialismo exacerbado que destrói a natureza e o sentido humano de todos nós, isso não há duvida.
A grande maioria sofre em busca de uma luz tremulante que se alimenta apenas de combustíveis finito que nunca conseguirá satisfazer os anseios humanos.
Se continuarmos seguindo esse caminho ele nos levará sempre a um vazio triste e de muita angústia. Não é a angustia a causa de tantos males psicológicos no mundo de hoje?

Mesmo com as consequências funestas desse materialismo, não acordamos...

E isso pode causar naqueles que querem evangelizar as Palavras do Senhor certo constrangimento se não tiverem a Fé realmente enraizada nas suas almas, que os levarão com a força do brilho que nunca se extingue do Espírito Santo a ir de encontro dessa evangelização.
Essa coragem está com os homens e mulheres de Deus, pois se sentem honrados quando por vez ou outra alguém tentar ridicularizar ou até mesmo agredir porque estão mostrando o Caminho da Verdade do Senhor Jesus Cristo.

Atos 5,  40-42

40. Chamaram os apóstolos e mandaram açoitá-los. Ordenaram-lhes então que não pregassem mais em nome de Jesus, e os soltaram.
41. Eles saíram da sala do Grande Conselho, cheios de alegria, por terem sido achados dignos de sofrer afrontas pelo nome de Jesus. 
42  E todos os dias não cessavam de ensinar e de pregar o Evangelho de Jesus Cristo no templo e pelas casas. 


Nenhum comentário: