domingo, 14 de julho de 2013

O seu caminho está escuro, acenda as lanternas!

Por:Rivaldo R.Ribeiro

Fé em Deus é como se fosse uma luz, é uma luz!
Veja um raio de sol, ele entra silencioso por qualquer fresta da porta, das telhas. 
Vamos fazer essa comparação com a escuridão da noite lá de fora, ela consegue entrar nas nossas casas se houver luzes acesas?

O que poderia vir pela escuridão?Animais ferozes, fatos inesperados, ações covardes de ladrões, alem de tudo isso as trevas é sempre sinônimo do mau, mas a trevas não resistem ao poder da LUZ, que seja ela, trevas da falta de Fé ou trevas da noite que com um palitinho de fósforo a afastamos.

Dessa forma vamos iluminar nossas casas com a Luz de Deus, da Fé, acenda essa Luz que alem de iluminar o interior do nosso lar, do nosso espírito, ainda mostra para lado de fora a luminosidade nas nossas janelas e dos nossos sorrisos, nada detêm a Luz...

Viver longe do Senhor Jesus, do Seu evangelho, é andar no escuro sem rumo, tateando os obstáculos a procura do caminho..

Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho."
(Salmo 118,105)

Faça sempre essa pequena oração:
"Meu Senhor ajuda-me a Te encontrar, mostra-me o Seu caminho, eu sei que quando Te encontrar minha face será iluminada por um sorriso permanente".



Nenhum comentário: