Fotos no tamanho original: CLIQUE SOBRE ELAS.
Capela do Santíssimo Sacramento no Redil do Bom Pastor:
Jovens do grupo de danças do Redil do Bom Pastor:
Menino Jesus recebendo das Mães um abraço de Fé e Amor:
Abaixo representação cênica de Maria e José, recebendo um afetuoso abraço de Fé no Senhor do povo presente no Redil do Bom Pastor.
Gustavo (foto) que nos brindou com uma bela pregação dos evangelhos, quando nos ensinou muito sobre a Palavra de Deus escrita em Gálatas 5,13-26.
Reflita lendo esses lindos e verdadeiros versículos da Bíblia:
Não abusar da liberdade. Viver vida espiritual
13 Vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não abuseis, porém, da liberdade como pretexto para prazeres carnais. Pelo contrário, fazei-vos servos uns dos outros pela caridade, 14 porque toda a lei se encerra num só preceito: Amarás o teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18). 15 Mas, se vos mordeis e vos devorais, vede que não acabeis por vos destruirdes uns aos outros.
16 Digo, pois: deixai-vos conduzir pelo Espírito, e não satisfareis os apetites da carne. 17 Porque os desejos da carne se opõem aos do Espírito, e estes aos da carne; pois são contrários uns aos outros. É por isso que não fazeis o que quereríeis. 18 Se, porém, vos deixais guiar pelo Espírito, não estais sob a lei.
19 Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, 20 Idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, 21 invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!
22 Ao contrário, o fruto do Espírito é caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, 23 brandura, temperança. Contra estas coisas não há lei. 24 Pois os que são de Jesus Cristo crucificaram a carne, com as paixões e concupiscências. 25 Se vivemos pelo Espírito, andemos também de acordo com o Espírito.
26 Não sejamos ávidos da vanglória. Nada de provocações, nada de invejas entre nós.
Fotos: Rivaldo R.Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário