domingo, 22 de setembro de 2013

ORAÇÃO PELA FAMÍLIA. AMOR E PAZ(Vídeo e Letra)




ORAÇÃO PELA FAMÍLIA - Pe. Zezinho.
 .
Que nenhuma família comece em qualquer de repente
Que nenhuma família termine por falta de amor
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
E que nada no mundo separe um casal sonhador!
 .
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois
.
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte
Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois!
 .
Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!
 .
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também (bis)
 .
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão
Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão!
 .
Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos!
Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois!
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,
seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois!
 .
Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!
 .
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também (bis)

OBS. Se você quiser ver outros vídeos relacionados a esse, é só clicar sobre o título "Oração da Família". 

sábado, 21 de setembro de 2013

ORAÇÃO DE RENÚNCIA AO PECADO E A TODO MAU:



"Senhor Jesus, confesso que pequei quando busquei a solução para minha vida fora de Ti, Perdoa-me, Senhor, pela minha ignorância, pela dureza de meu coração e por todas as vezes que eu quis passar à Tua frente, buscando respostas imediatas por meio de práticas proibidas. Meu Deus, não foi ao Senhor que enganei mas a mim mesmo permitindo-me acreditar no erro e bebendo suas consequências."
.
Venho recorrer ao Teu amor misericordioso...Perdoa-me, Jesus, a aceitar esta oração eu faço de todo o meu coração, com toda a minha inteligência e com todas as minhas forças.
.
Virgem Maria, mãe de Jesus e minha mãe, vencedora das batalhadas de Deus, esmagadora da cabeça da serpente, a senhora que avança como um exército, revestida da glória e do poder que Deus lhe concedeu, seja nesta hora para mim intercessora, amparo, refúgio contra todo mal.
.
Senhor Jesus Cristo, pela Tua Santa Cruz, pelas Tuas chagas, pelo Teu preciosíssimo Sangue, pelo Teu santo e temível nome de todo o coração:
.
Eu renuncio: A Satanás, a todas as suas seduções e ciladas, às suas mentiras, aos seus facilitismos.
.
Eu renuncio: A todo vício de pecado, a toda escravidão pelos meus sentidos, a todo o mal contra mim e contra o meu próximo.
.
Eu renuncio: A todo espírito de confusão, de distúrbio nos meus sentimentos, de agressividade, de ódio e rancor, de vingança e de ira, de ressentimento e mágoa, de tristeza e de prostração, de rejeição por parte das pessoas, de descrença em Deus e no seu amor, de decepção e desespero.
.
Eu renuncio: A todo espírito de morte e desejo de morte dos outros, de autoflagelação e suicídio, de angústia e de esgotamento, de cansaço e torpor.
.
Eu renuncio: A todo espírito de maldição, de blasfêmia e de xingamento, de fofoca e mentiras, de ironia e deboche, de palavrões.
.
Eu renuncio: A todo espírito de promiscuidade, de prostituição e adultério, de desregramento sexual, de práticas homossexuais, de vício de masturbação e de excitação por pornografia.
.
Eu renuncio: A todo espírito de seitas secretas, de idolatria, de falsas religiões, de magias e esoterismo, de bruxaria, de feiticismo e espiritismo, de agouros e encantamentos, de adivinhação e sortilégios, de evocação dos mortos.
.
Eu renuncio: A todos os espíritos que foram invocados sobre mim ou sobre minha família.
.
Senhor Jesus, peço que quebres todo julgo hereditário que pesa sobre mim, todas as maldições, taras, tendências para o mal... Que tudo o que me foi comunicado pelos meus antepassados seja tocado pelo Teu sangue redentor.

Destrói, Senhor, todos os efeitos de consagrações, pactos, batismos e outros sinais de consagração feitos da minha pessoa no espiritismo, na magia ou em qualquer seita. Renuncio a todos os benefícios ou falsos benefícios obtidos por esses meios.

Senhor, não quero ter parte com nada que Te ofenda. Quero ser Teu, entrego-me inteiramente a Ti e confesso que Jesus é o meu Senhor.

“Revista-me com Teu sangue, Senhor! Que ele seja uma barreira intransponível entre mim e o inimigo. Que o inimigo Te seja submetido, Jesus, e prostre-se aos pés da Tua cruz para que o Senhor, disponhas dele.”

PS. Abra agora a sua Bíblia ou leia a seguir que coisa maravilhosa é o Salmo 5. 
Reze com ele.

"1.Ao mestre de canto. Com flautas. Salmo de Davi.*  

2.Senhor, ouvi minhas palavras, escutai meus gemidos. 
3.Atendei à voz de minha prece, ó meu rei, ó meu Deus. 
4.É a vós que eu invoco, Senhor, desde a manhã; escutai a minha voz, porque, desde o raiar do dia, vos apresento minha súplica e espero. 
5.Pois vós não sois um Deus a quem agrade o mal, o mau não poderia morar junto de vós; 6 os ímpios não podem resistir ao vosso olhar. Detestais a todos os que praticam o mal, 7 fazeis perecer aqueles que mentem, o homem cruel e doloso vos é abominável, ó Senhor. 
Mas eu, graças à vossa grande bondade, entrarei em vossa casa. Irei prostrar-me em vosso santuário, com o respeito que vos é devido, Senhor. 
9 Conduzi-me pelas sendas da justiça, por causa de meus inimigos; aplainai, para mim, vosso caminho. 10 Porque em seus lábios não há sinceridade, seus corações só urdem projetos ardilosos. A garganta deles é como um sepulcro escancarado, com a língua distribuem lisonjas.
*11.Deixai-os, Senhor, prender-se nos seus erros, que suas maquinações malogrem! Por causa do número de seus crimes, rejeitai-os, pois é contra vós que se revoltaram. 
12.Regozijam-se, pelo contrário, os que em vós confiam, permanecem para sempre na alegria. Protegei-os e triunfarão em vós os que amam vosso nome. 
13 Pois, vós, Senhor, abençoais o justo; vossa benevolência, como um escudo, o cobrirá."

Algumas citações pra aprender com a Sagrada Escritura:
Efésios 6,10-18; 
Matheus 6,24; 
Atos 2,36; 
1Pedro 5,8-9

Fonte da oração: 
Site Recanto das Letras Kyvia Lucas 
e
Facebook de Nilza Pereira Volpi.